Aaluraah
Queria entender esse tesão de ficar recuando a bola toda hora. Treino mal feito da poh@
em Notícia > Corinthians empata com o Palmeiras em último Dérbi da temporada
em Notícia > Corinthians empata com o Palmeiras em último Dérbi da temporada
No último lance do jogo, metade do time na área, o Bidon preferiu tocar do lado do que arriscar um cruzamento.
Nem fala mano, da uma raiva da porrrra. O Corinthians é o único time do mundo que chega no ataque volta o jogo para trás sem tentar a jogada, sic
Depois que o Raniele sai todos enxergaram que Maycon, bidon, e garro não marcam ninguém. Dava pena de ver o Vitor roque toda hora rolando a bola do fraquinho bidon e Baycom nem se fala jogador aposentado kkkkk
Falou tudo, isso é irritante e não é de hoje!
Dizem que é futebol moderno. Já não basta os onze jogadores adversários querendo levar a bola para nossa área, toda a zaga joga para trás.
É só assistir futebol que vai ver isso acontecer em todo lugar. Arsenal e Liverpool hoje mais cedo, o goleiro do Arsenal pegou mais na bola que o centroavante. Se o ataque não é capaz de sustentar a marcação e manter a posse na frente, vai naturalmente recuando, não tem o que fazer.
Treino mal feito?
Olha a gigantesca diferença técnica entre os 2 times.
Não perder já é lucro.
To4cida chata da po.h..a
Tudo é culpa do técnico
Não é mal treinado, é qualidade dos caras mesmo, é mais fácil tocar bola para trás..
Verdade
O Memphis está uma nhaca