x

Comentário de Carlos Ribeiro em 'Corinthians tem negociação avançada para...'

Carlos Ribeiro

Que me desculpem os Memphiszetes agora, o clube não tem condições de pagar 11 milhões pra ele, agora vem a divida do Garro e os cara vem pesado, Memphis é bom para o Corinthians? é ótimo, mas não dá, tem que vender, entre Memphis e Garro prefiro o Garro.

em Notícia > Corinthians tem negociação avançada para parcelar luvas e premiações...

Responda o comentário do Carlos Ribeiro

  • 1000 caracteres restantes