Natalia Vieira
Só faltou ele direcionar a publicação para o bocó do Neto.
Ano passado o msm vivia esculhambando o Yuri no programa dele, quando terminou a temporada com o Yuri artilheiro do brasileirão, levou o Yuri no apito final, só faltou beijar os pés do Yuri, outro dia estava esculhambando o Garro também, o Garro fez o gol contra o Atlético, e ontem ele já voltou a falar que o Garro é ídolo do Corinthians. Ele tá fazendo com o Memphis, a mesma coisa que ele faz com o Neymar, e quando a pessoa não abaixa a cabeça pra ele, ele simplesmente pega a pessoa pra Cristo, e detona de todas as formas possíveis
em Notícia > Atacante do Corinthians dispara contra 'mentiras...


