Rafael Miranda
Jogou muito em 2015. A sua segunda passagem foi ridícula, mamou no Corinthians para ganhar mais uns trocados. Não precisava dessa segunda passagem. Boa aposentadoria.
em Notícia > Ídolo do Corinthians anuncia aposentadoria como jogador de futebol
