x

Comentário de ALBERTO em 'Presidente do Corinthians nega ter...'

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Tom

    Tom Rodrigues 7 comentários

    1º. Tom Rodrigues em 24/09/2025 às 21h17

    Pois é... Pior que tendo em vista que o Andrés é do PT e foi deputado por lá nem dá para duvidar que tenha se enfiado na reunião dessa maneira... Verdade ou não o que disse o presidente, triste o clube não conseguir se livrar daqueles que o colocaram nessa situação.