Comentário de Guilherme Sandim em 'Pedro Raul pode custar quase o dobro do...'

Guilherme Sandim

Caraca, todo dia uma notícia boa, gente, pelo amor de Deus, isso tem que virar uma empresa séria, chega desse amadorismo tipo anos 90, a gente começou os anos 2010 sendo os que mais arrecadavam divida baixa até, finalizamos a década sendo motivo de piada, e assaltados, essa cambada de conselheiro é o cancer do clube, nosso sistema é falido, pior que brasilia

Comentado em Notícia > Pedro Raul pode custar quase o dobro do previsto aos cofres do...

Respostas Responder >

Nenhuma resposta ainda. Seja o primeiro a responder!

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X