Comentário de Guilherme Sandim em 'Pedro Raul pode custar quase o dobro do...'
Guilherme Sandim https://www.meutimao.com.br/torcida/guilherme.sandimGuilherme Sandim https://www.meutimao.com.br/torcida/guilherme.sandim Guilherme Sandim
Caraca, todo dia uma notícia boa, gente, pelo amor de Deus, isso tem que virar uma empresa séria, chega desse amadorismo tipo anos 90, a gente começou os anos 2010 sendo os que mais arrecadavam divida baixa até, finalizamos a década sendo motivo de piada, e assaltados, essa cambada de conselheiro é o cancer do clube, nosso sistema é falido, pior que brasilia
Comentado em Notícia > Pedro Raul pode custar quase o dobro do previsto aos cofres do...



