Lyp
Hahahaha o cara fala tanto em bambino no.kinimo deve dar a re no quibe chora não kkkkk
Time de segundinha hahaha
em Jogo > Comentário de Erico no Meu Timão
em Jogo > Comentário de Erico no Meu Timão
Você tá bravo ou feliz, Bambi?