Comentário de Pedro em 'Árbitro chama de 'disputa legal'...'
Pedro https://www.meutimao.com.br/torcida/pedro.salvatore1Pedro https://www.meutimao.com.br/torcida/pedro.salvatore1 Pedro
"pênalti e cartão amarelo" o caca já tinha cartão amarelo, deveria ter sido expulso né? Ou o juiz não quis expulsar pq sabia que não tinha sido nem pênalti? Juizsic que nojo da arbitragem brasileira
Comentado em Notícia > Árbitro chama de 'disputa legal' pênalti do Corinthians...




