Antonio Junior
Discordo totalmente porque o resultado foi enganoso, nos 10 primeiros minutos levamos um sufoco em casa para variar, não conseguíamos passar do meio campo, pouco chutamos ao gol, jogadores que aceitam a pressão e pior aínda é a nossa saída de bola, é péssima porque nossos zagueiros são fracos, não sabem passar muito menos lançar, nossos laterais as vezes se empolgam nos lances aí querem inventar e acabam fazendo cagadas, erros de passes são absurdos, passo RAIVA de assistir nossos jogos porque os erros persistem, o prof Pardal não consegue tirar o vícios dos jogadores em recuar tantas bolas para trás principalmente para o HUGO, algumas vezes até na fogueira, nosso time não consegue se impor dentro de casa até contra times inferiores porque é mal treinado
em Notícia > Fiel elege Yuri Alberto craque da vitória do Corinthians e distribui...



