João Matsuo
Também penso como Antônio Camarão. Perdem gols, passes longos e errados, sem entrosamento. Quando enfrentar um time um pouco melhor perderá e adeus Libertadores.
em Pos jogo > Notas da torcida do Corinthians: Corinthians 11 x 0 Always Ready -...