Comentário de William Ferreira em 'Corinthians faz clássico desastroso e perde...'

William Ferreira

Eu queria saber o que o Hugo Lateral fez no jogo? Se o técnico erra na escalação, pelo menos tenha a inteligência de tentar arrumar o erro ainda no primeiro tempo, e outra coisa, o Corinthians tá brigando com a turma lá de baixo, não se pode dar ao luxo de deixar jogadores titulares no banco, qual o sentido de pagar um salário milionário para o Memphis jogar na seleção do seu país, e por esse motivo que o Corinthians está nessa pindaiba danada, os jogadores fazem o que querem.

Comentado em Notícia > Corinthians faz clássico desastroso e perde para o Santos no...

Respostas Responder >

Nenhuma resposta ainda. Seja o primeiro a responder!

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X