Rodrigo comentário 17 de Outubro de 2025 às 16h20 Rodrigo 524 comentários Rodrigo Gomes Vão demitir o Fabinho no final do ano, daí volta alguém da turma e nada muda? Fim triste do nosso clube! em Notícia > Corinthians demite executivo das categorias de base Responda o comentário do Rodrigo Deixe seu comentário: 1000 caracteres restantes