x

Comentário de Roberto em 'Comentário de Joaquim no Meu Timão'

Roberto Dias

Incompetência nunca foi motivo de Impitchman kkkkkkkkkk Infelizmente. Se não Duílio não ficaria 6 meses no clube.

em Notícia > Comentário de Joaquim no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Se fosse um clube sério era motivo de afastamento/impeachment do presidente e do conselheiro citado

Responda o comentário do Roberto

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário