Roberto Dias
Incompetência nunca foi motivo de Impitchman kkkkkkkkkk Infelizmente. Se não Duílio não ficaria 6 meses no clube.
em Notícia > Comentário de Joaquim no Meu Timão
Em resposta ao comentário:
Se fosse um clube sério era motivo de afastamento/impeachment do presidente e do conselheiro citado