Eduardo Nascimento
Esse cara estava no rio na folga dele, não conseguiu voltar a tempo, fez publicação no x do oruam apoiando bandido no rio, não duvido pintar nos mulambos ano que vem
em Notícia > Memphis Depay se apresenta ao Corinthians após desfalque de um dia...

