Comentário de Daniel Splitther em 'O que justifica o ódio que alguns...'

Daniel Splitther

Concordo mano, o problema é que querem lacrar de qualquer forma, empurrar seus gostos goela abaixo e quem não concorda é porque odeia, pessoas sem argumento.

Comentado em Post > O que justifica o ódio que alguns torcedores têm pelo time feminino...

Em resposta ao comentário:

Acredito que não seja ódio só mesmo desinteresse pq é um futebol sem graça alguma

Respostas Responder >

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X