Rafael
Não só o feminino: tem gente aqui pedindo o fim do basquete e do futsal, onde somos também gigantes. Acho que tem uma galera que não gosta muito do Corinthians...
em Post > O que justifica o ódio que alguns torcedores têm pelo time feminino...