Victor Molina
@roberto-medina1 isso eu nunca achei como é que contrata um treinador que toma 4 da Argentina, Dorival junior é horrível, ganhou a Copa do Brasil no São Paulo por que o Corinthians vacilou, e ganhou título no Flamengo pq qualquer um que treinar o Flamengo é campeão, mas assim Corinthians só vai melhor se juntarem e fazer um quebra pau no centro de treinamento e não no parque São jorge, deram conta de mandar Roberto Carlos embora, Willian ficou com medo e vazou, e ai por que não fazem isso agora?
em Pos jogo > Notas da torcida do Corinthians: Cruzeiro 3 x 0 Corinthians -...
Em resposta ao comentário:
Falta pulso firme e comando, isso demonstra que o Dorival Junior não serve para ser técnico do Corinthians, se não ganhar a Copa do Brasil, ele tem que vazar e trazer um Wanderlei Luxemburgo ou o Tite para o lugar, mas sinceramente, o Dorival não é um técnico com a cara do Timão.
