Comentário de Wanderson em 'Atacante do Corinthians recebe sondagens e...'

Wanderson Renovato

Boa Fiel... Vai CORINTHIANS!
Eu sou super a favor do Gui Negão, acredito que ele é um joia e tem que ser lapidada, infelizmente aqui no CORINTHIANS, ele não será! Sempre falo põe o Yuri no Banco para o moleque pegar casca! Mas eles preferem o Yuri por causa de nome!
Dizendo isso, eu venderia sim o Gui Negão, mas ficaria com pelo menos 10% dos direitos econômico dele, se fosse eu, ficaria com os 20% dele!
Já que a multa é mais de R$500M aceitaria por 60% algo em todo de no mínimo R$200M, Pq aí pagarías o transferban e os possíveis, liberaria o clube pra novas contratações e mandaria pelo menos uns 10 jogadores embora, e o que sobrasse e fosse titular virariam reservas, e contrataria 10 jogadores pra serem Titulares e um goleiro reserva para o Hugo!

Comentado em Notícia > Atacante do Corinthians recebe sondagens e visita na Arena de...

Respostas Responder >

Nenhuma resposta ainda. Seja o primeiro a responder!

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X