Comentário de Anderson em 'Naming Rights que não fecha deixa a torcida...'

Anderson

Venho dizendo há tempos, que o Fiel (sócio) Torcedor é a fonte de receita mais expressiva para o Corinthians, independente, da situação dentro de campo, aliás, esta receita é muito mais relevante que naming rights, cota de TV, patrocínio de camisa, venda de jogador, etc. Se 10% (3 milhões) da torcida do Corinthians se filiasse ao Plano Minha Vida (R$ 160,00/ano), o clube teria somente com o Fiel Torcedor por ano, a quantia de R$ 480 milhões, ou seja, daria para trazer o Tevez, renovar com o Guerrero e pagar quase metade da ARENA! Seja Fiel Torcedor, ajude o Corinthians a ganhar mais alguns MUNDIAIS DE CLUBES! Www.fieltorcedor.com.br

Comentado em Notícia > Naming Rights que não fecha deixa a torcida corinthiana preocupada

Respostas Responder >

10000 caracteres restantes Monte seu time
  • João Augusto

    Sabe o que é pior, o benfica é o primeiro no mundo em número de sócios, eles têm aproximadamente uns 230 mil sócios e sabe quantos torcedores eles têm? 4 milhões! O Corinthians tem uns 35 milhões e custa ter 60 mil sócios!

  • Pescador 73 #1.472

    É isso ai!

  • Publicidade

  • Bob Felicio

    Tá faltando o Market pega pesado fazer sua parte ser inovador que não to vendo quase nada chamar essa nação que tenho 100% de certeza que responde ao nível. Pq no meu ver se chamar a nação agora pra ajudar ele vai responder e não depois que começar a perder jogos que ai vamos cobrar.

  • Lauro Oshiro #822

    Exatamente isso, o FT é o Nosso Futuro, é o que vai fazer a diferenca lá na frente, se meio por cento da Nossa Torcida, colaborasse, teríamos aproximadamente 150 mil Sócios, tem muita gente acha que ser FT é só para aqueles que frequentam Estádios, engano, ser FT, é acima de tudo ajudar o Clube a ter essa fonte de renda, independente do Time estiver indo bem ou mal no Futebol, temos que ser Fiéis nesse momento, acredito que a Fiel que invadiu várias partes do Mundo, também vá invadir nessa área e seremos em breve o Primeiro, pois não precisamos provar nada, é só ver os números...VAI CORINTHIANS...

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X