x

Comentário de Lauro em 'Naming Rights que não fecha deixa a torcida...'

Lauro Oshiro

Exatamente isso, o FT é o Nosso Futuro, é o que vai fazer a diferenca lá na frente, se meio por cento da Nossa Torcida, colaborasse, teríamos aproximadamente 150 mil Sócios, tem muita gente acha que ser FT é só para aqueles que frequentam Estádios, engano, ser FT, é acima de tudo ajudar o Clube a ter essa fonte de renda, independente do Time estiver indo bem ou mal no Futebol, temos que ser Fiéis nesse momento, acredito que a Fiel que invadiu várias partes do Mundo, também vá invadir nessa área e seremos em breve o Primeiro, pois não precisamos provar nada, é só ver os números...VAI CORINTHIANS...

em Notícia > Naming Rights que não fecha deixa a torcida corinthiana preocupada

Em resposta ao comentário:

Venho dizendo há tempos, que o Fiel (sócio) Torcedor é a fonte de receita mais expressiva para o Corinthians, independente, da situação dentro de campo, aliás, esta receita é muito mais relevante que naming rights, cota de TV, patrocínio de camisa, venda de jogador, etc. Se 10% (3 milhões) da torcida do Corinthians se filiasse ao Plano Minha Vida (R$ 160,00/ano), o clube teria somente com o Fiel Torcedor por ano, a quantia de R$ 480 milhões, ou seja, daria para trazer o Tevez, renovar com o Guerrero e pagar quase metade da ARENA! Seja Fiel Torcedor, ajude o Corinthians a ganhar mais alguns MUNDIAIS DE CLUBES! Www.fieltorcedor.com.br

Responda o comentário do Lauro

  • 1000 caracteres restantes