Adriano Firmo
Agora entendi por que estavam queimando o Gui Negao, pra vender barato. Só o Corinthians vende barato assim, os porcos venderam Endrick e Estêvão por mais de 700 milhões.
em Notícia > Zenit volta atenção e faz investida por promessa do Corinthians...