Comentário de Carlos Eduardo De Oliveira em 'Corinthians vence o Palmeiras, mas fica com...'

Carlos Oliveira

Kkkkk faz parte da agenda né.. Fazer o que. Eles têm que cobrir

Comentado em Notícia > Corinthians vence o Palmeiras, mas fica com o vice do Paulistão...

Em resposta ao comentário:

O cara que aguenta assistir futebol feminino, aguenta qualquer coisa.

Respostas Responder >

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X