Comentário de Marcelo C. Costa em 'Jogadores do Corinthians pedem permanência...'

Marcelo Costa

@prof-fabiosape-fabio pra virar Safiel... Tem que esperar esses conselheiros aposentarem e tirar o renovação e transparência de lá... Aí... Começará a ter um rumo, mas mesmo assim tenho minhas dúvidas. O Corinthians tem um monte de dono... Todos querem mandar... É o clube mais amador do mundo. Só salva as diretorias de futebol, tanto masculino quanto feminino.

Comentado em Notícia > Jogadores do Corinthians pedem permanência de Fabinho Soldado em...

Em resposta ao comentário:

Por isso SAFiel já, sem esses ratos seremos o Real das Américas

Respostas Responder >

Nenhuma resposta ainda. Seja o primeiro a responder!

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X