Comentário de Marcelo C. Costa em 'Jogadores do Corinthians pedem permanência...'
Marcelo C. Costa https://www.meutimao.com.br/torcida/marcelo-c-costaMarcelo C. Costa https://www.meutimao.com.br/torcida/marcelo-c-costa Marcelo Costa
@prof-fabiosape-fabio pra virar Safiel... Tem que esperar esses conselheiros aposentarem e tirar o renovação e transparência de lá... Aí... Começará a ter um rumo, mas mesmo assim tenho minhas dúvidas. O Corinthians tem um monte de dono... Todos querem mandar... É o clube mais amador do mundo. Só salva as diretorias de futebol, tanto masculino quanto feminino.
Comentado em Notícia > Jogadores do Corinthians pedem permanência de Fabinho Soldado em...



