Eris Schmitt
Esse presidente não me engana. Se teve alguém que blindou o time foi o fabinho, que tem respeito dos jogadores. Jogo de ego, por pessoas que não são profissionais. Uma vergonha sem tamanho.
em Notícia > Corinthians anuncia saída de Fabinho Soldado
