Comentário de Rafael Amancio em 'Corinthians reabre diálogo com Santos...'

Rafael Amancio

Eu queria saber como está a situação das pendências da transferência de Garro, nunca mais falaram do assunto

Comentado em Notícia > Corinthians reabre diálogo com Santos Laguna e tenta ajustar valor...

Respostas Responder >

10000 caracteres restantes Monte seu time
  • Renan Sena

    Está aguardando o julgamento no CAS.

    Obviamente o Corinthians vai perder, pois, não pagou.

    Só estão postergando, até porque o presidente do Talleres não negocia nada, vai querer tudo e a vista.

    Está indignado e com razão pelo calote que tomou

    O valor é um pouco menor que o do Féliz, mas, ainda assim é alto, próximo a 30 milhões.

    Se não fosse a barbeiragem que fizeram no caso Rojas, já dava para ter quitado isso

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X