Comentário de Paulo Bastos em 'Sumiram com o dinheiro do Corinthians...'

Paulo Bastos

Stabile, infelizmente é ultra bolsonarista, amigo.
Se informe.

Comentado em Post > Sumiram com o dinheiro do Corinthians Feminino, mais uma vez

Em resposta ao comentário:

Nosso clube é administrado por petistas, onde eles põe a mão, fica muito pouco meu irmão. O clube entra ano sai ano está sempre na UTI com falta de oxigênio ($) o Stabile é pau mandado do Andrés, que por sua vez está a serviço do lula que é experte em desfalcar qualquer caixa. Só Jesus na causa...

Respostas Responder >

Nenhuma resposta ainda. Seja o primeiro a responder!

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X