Comentário de Wesley Nazario Nazario em 'Próximos jogos do Corinthians Sub-20'
Wesley Nazario Nazario https://www.meutimao.com.br/torcida/wesley-nazario-nazarWesley Nazario Nazario https://www.meutimao.com.br/torcida/wesley-nazario-nazar Wesley Nazario
Po Pelegrin tá na posição errada. Precisa sair da lateral e jogar de ala ou ponta.
Comentado em Tag > Próximos jogos do Corinthians Sub-20



