x

Comentário de Danilo em 'Torcedores criticam distribuição de água...'

Danilo Meira

O Corinthians tem uma parceria, veja que na coletiva sempre tem uma embalagem com água na mesa. Era só ampliar. Se não me engano é com a Ambev (aquelas águas em saquinhos). Água é barato, o clube tem condições de fornecer gratuitamente

em Notícia > Torcedores criticam distribuição de água sob forte calor na Arena...

Em resposta ao comentário:

Já que a Diretoria está fazendo tantas parcerias, que tal fazer uma parceria com distribuidoras de água mineral (água Cristal, água Lindoia, água Prata etc)? Não precisaria fornecer de graça, mas cobrar por exemplo 1 ou 2 reais por copo de 250 ml. Creio que só isso já resolveria o problema.

Responda o comentário do Danilo

  • 1000 caracteres restantes