x

Comentário de César em 'Corinthians cede Neo Química Arena para...'

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de maicon

    Maicon Teci 3.690 comentários

    4º. Maicon Teci em 17/01/2026 às 07h56

    Foi o Corinthians que pediu, foi uma forma de poder jogar no dia 28, ou alguém prefere um time cansado contra o Flamengo. Também tem a opcao de jogar com os reservas que enfrentaram o Bragantino.

    Vamos apoiar mais e criticar menos.

  • Foto do perfil de Márcio Ortis

    Márcio Ortis 497 comentários

    3º. Márcio Ortis em 17/01/2026 às 07h33

    O Corinthians fez isso para conseguir entrar em igualdade física contra o Flamengo. Tem a final do dia 01/FEV. A CBF marcou o jogo do Flamengo para o dia 28 e do Corinthians para o dia 29. O Corinthians pediu pra antecipar e a CBF negou. O Corinthians fez essa jogada pra conseguir burlar a CBF e jogar no dia 28.

  • Foto do perfil de Alex

    Alex Torres 225 comentários

    2º. Alex Torres em 17/01/2026 às 02h41

    Burrice

  • Foto do perfil de Luan Cláudio

    Luan Cláudio 3.938 comentários

    1º. Luan Cláudio em 17/01/2026 às 01h26

    Não é empréstimo, é troca e por necessidade do próprio Corinthians