Enzo Gabriel
Corinthians deveria cobrar mais da arbitragem não devemos normalizar isso em nenhum clube, empate amargo
em Pos jogo > Notas da torcida do Corinthians: Santos 1 x 1 Corinthians -...
em Pos jogo > Notas da torcida do Corinthians: Santos 1 x 1 Corinthians -...