Washington Santos
Não tinha como o Corinthians, não está com uma dívida de mais de 3 Bilhões, esse gestores atuais e os seus anteriores não entendem não de futebol e muito menos de gestão. Se o Yuri Alberto fosse jogador da Lazio, o Corinthians pagaria os 22 milhões só em 40%.
em Notícia > Corinthians recusa nova proposta de clube europeu por Yuri Alberto