Comentário de Paulo em 'Jogo do Corinthians ao vivo'
Paulo https://www.meutimao.com.br/torcida/paulo.lima37Paulo https://www.meutimao.com.br/torcida/paulo.lima37 Paulo Lima
Cartão vermelho no lance do Vitimho, e pênalti com mão na cara na área, árbitro fraco. Estão metendo a mão no Timão
Comentado em Jogo > Jogo do Corinthians ao vivo






