João Santorini
Se eu fosse empresário eu pagava esse 1 milhão pelo jogador para o Corinthians, e cobrava 4 parcelas de 500 mil reais.
em Vídeo > Corinthians corre para conseguir R$1 Milhão para pagar o São Paulo e...
em Vídeo > Corinthians corre para conseguir R$1 Milhão para pagar o São Paulo e...