Comentário de Karen Louise em 'Comentário de JAIR no Meu Timão'
Karen Louise https://www.meutimao.com.br/torcida/karen-louiseKaren Louise https://www.meutimao.com.br/torcida/karen-louise Karen Louise
Corinthiano, de verdade, torce pra vencer! É fato inquestionável que o Corinthians foi displicente com a parte burocrática e isso impactou a preparação delas, mas temos um elenco grande e capaz! Estamos num Mundial, algo enorme e você torcendo pra gente ser humilhado para o Mundo assistir? Para! Que a gente aprenda com o que aconteceu extra-campo para próximas ocasiões, mas n justifica eu torcer pra um vexame pra aprender, n. Tem nada a ver! Sou Corinthians!
Comentado em Notícia > Comentário de JAIR no Meu Timão



