Comentário de Karen Louise em 'Comentário de JAIR no Meu Timão'

Karen Louise

Corinthiano, de verdade, torce pra vencer! É fato inquestionável que o Corinthians foi displicente com a parte burocrática e isso impactou a preparação delas, mas temos um elenco grande e capaz! Estamos num Mundial, algo enorme e você torcendo pra gente ser humilhado para o Mundo assistir? Para! Que a gente aprenda com o que aconteceu extra-campo para próximas ocasiões, mas n justifica eu torcer pra um vexame pra aprender, n. Tem nada a ver! Sou Corinthians!

Comentado em Notícia > Comentário de JAIR no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Filha, incompetência da nossa diretora. Palhaçada. Esperamos um.mundial por anos, para cer isso? Quarta-feira já leva a lambada para aprender.

Respostas Responder >

Nenhuma resposta ainda. Seja o primeiro a responder!

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X