Alessandro Silva
Opa amo o Corinthians mas 2,8 bi já podemos fechar as portas, porque os dirigentes não querem o bem do Corinthians. Se não olhar para base podemos tem um Corinthians na 4 divisão temos que fazer dinheiro para pagar essa dívida.
em Notícia > Yuri Alberto entra em análise de clube da Champions League, diz...
Em resposta ao comentário:
Fecha às portas Corinthians, todos querem vender os poucos jogadores que ainda tem só pq tá chegando um balaio de perebas.