x

Comentário de Alessandro em 'Yuri Alberto entra em análise de clube da...'

Alessandro Silva

Opa amo o Corinthians mas 2,8 bi já podemos fechar as portas, porque os dirigentes não querem o bem do Corinthians. Se não olhar para base podemos tem um Corinthians na 4 divisão temos que fazer dinheiro para pagar essa dívida.

em Notícia > Yuri Alberto entra em análise de clube da Champions League, diz...

Em resposta ao comentário:

Fecha às portas Corinthians, todos querem vender os poucos jogadores que ainda tem só pq tá chegando um balaio de perebas.

Responda o comentário do Alessandro

  • 1000 caracteres restantes