Comentário de Ricardo Barbosa Baldrez em 'Corinthians recebe nova proposta de clube...'

Ricardo Baldrez

Se o Yuri aberto depender de mais de dois toque na bola, ele deixa de ser jogador de futebol.
Sendo bem sincero ele é ruim demais...
Não consigo entender essesicganhar o quanto ele ganha e toda a mídia ficar dizendo que ele é especial, por que se tem uma coisa que ele não é, é jogador profissional...
Difícil em um jogador ganhar tanto por ser esforçado

Comentado em Notícia > Corinthians recebe nova proposta de clube do exterior por Yuri Alberto

Em resposta ao comentário:

Eu acho que o Corinthians deveria procurar por um centroavante genuíno e aproveitar o Yuri pela beirada, mas como um ponta, porque ele é rápido, forte e raçudo. Ele não é um centroavante!

Respostas Responder >

Nenhuma resposta ainda. Seja o primeiro a responder!

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X