Comentário de David Bispo em 'Comentário de Anderson no Meu Timão'

David Bispo

Isso aí mano o Yuri tá perdendo muita chance de gol clara e não toma banco o Yuri não é jogador de colocar dentro da ária ele é mais de movimentação jogador de tá dentro da ária era o jô e no momento no Corinthians independente da fase do cara é o Pedro Raul mas o time nunca joga pra ele

Comentado em Notícia > Comentário de Anderson no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Concordo plenamente com você todo vendo todo mundo criticando o cara sendo que o time inteiro não jogou bem esse cara é raçudo joga bem mais pode ter falhado sim mais se Yuri Alberto não errasse tanto gols seria diferente a história do jogo

Respostas Responder >

Nenhuma resposta ainda. Seja o primeiro a responder!

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X