Comentário de David Bispo em 'Comentário de Anderson no Meu Timão'
David Bispo https://www.meutimao.com.br/torcida/david.bispoDavid Bispo https://www.meutimao.com.br/torcida/david.bispo David Bispo
Isso aí mano o Yuri tá perdendo muita chance de gol clara e não toma banco o Yuri não é jogador de colocar dentro da ária ele é mais de movimentação jogador de tá dentro da ária era o jô e no momento no Corinthians independente da fase do cara é o Pedro Raul mas o time nunca joga pra ele
Comentado em Notícia > Comentário de Anderson no Meu Timão



