Anderson Sabino
Torcedor do site número: 749.511
cadastrado desde 10/03/2020
Nossa força é o Corinthians.
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
0 dias
De 12/03/2026 a 12/03/2026
Recorde de dias consecutivos
9 dias
De 17/08/2022 a 25/08/2022
Total de acessos
62 dias
Último acesso em 12/03/2026
Atividade de Anderson Sabino no Meu Timão
2 Comentários
100% de aprovação
7 Posts
71% de aprovação
Última atividade no site em 12/03/2026 às 15h42
Anderson Sabino avalia 0.00% como positivo
0 curtidas enviadas x 1 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Anderson
Última interação no site em 12/03/2026 às 15h46
-
Anderson postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Rodrigo Garro e Breno Bidon não podem jogar juntos"
há 4 meses
detalhes do postPura verdade ele fica desesperado quando tá perdendo aí tira os meias e coloca os atacantes limitados que o time tem falta atacantes de velocidade pra quebrar as linhas ou seja driblar quando joga com time fechado e outra não pode joga com tanto meias e volante contra um time que não passava do meio campo aos 15 podia ter tirado um meia e colocado mais um atacante
-
Anderson comentou na notícia: "Volante do Corinthians lamenta derrota para o Bahia e pede reação imediata na Supercopa"
há 5 meses
detalhes do comentárioConcordo plenamente com você todo vendo todo mundo criticando o cara sendo que o time inteiro não jogou bem esse cara é raçudo joga bem mais pode ter falhado sim mais se Yuri Alberto não errasse tanto gols seria diferente a história do jogo
-
Anderson comentou na notícia: "Zagueiro do Corinthians destaca nível competitivo da Copinha após empate com o Luverdense"
há 6 meses
detalhes do comentárioNossa esse time do Corinthians é muito ruim eles machucam a bola pra chegar em algum lugar vai ter que melhorar muito vai ser difícil esse ano com essa base
-
Anderson postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Sou obrigado a concordar com o Dorival"
há 11 meses
detalhes do postPior que é verdade não temos ninguém elenco limitado fica difícil pra qualquer treinador a única coisa que ia fazer melhorar o time seria a vontade e jogando em casa mais seis viu que tá difícil
-
Anderson postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Vamos continuar colocando a culpa no Vitor Pereira, é mais fácil!"
há 4 anos
detalhes do postNa minha opinião o técnico tem sua parcela de culpa sim ele inventa demais perdeu muitos pontos ganhos é só fazer o simples deixar cada um n sua posição senão jogadores vão derruba ele igual fez o Flamengo cm o Paulo Souza infelizmente isso acontece no futebol
-
Anderson postou em Análise dos jogos, no tópico "Se Willian e Renato estiver 100% eu iria com esses 11 para Terça-feira"
há 4 anos
detalhes do postBom time tai sem inventar
-
Anderson postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Essa foi a gota d'água pra mim hoje no fórum"
há 4 anos
detalhes do postNa boa pessoal se essa técnico nosso fosse brasileiro já tinha sido demitido ele não sabe o que é Corinthians inventa muito infelizmente aqui no Brasil é resultado e ele não sabe fazer o time jogar tá muito perdido ou jogadores estão querendo derrubar ele só pode
-
Anderson postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Essa foi a gota d'água pra mim hoje no fórum"
há 4 anos
detalhes do postConcordo plenamente