x
Anderson
Anderson
Mais Opções

Anderson Sabino


Torcedor do site número: 749.511

cadastrado desde 10/03/2020

Nossa força é o Corinthians.

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 12/03/2026

Atividade de Anderson Sabino no Meu Timão

Ranking do Fórum

Faltam 193 posts para o Anderson entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 198 comentários para o Anderson entrar no ranking

Ver Ranking

2 Comentários

100% de aprovação

7 Posts

71% de aprovação

Última atividade no site em 12/03/2026 às 15h42

Anderson Sabino avalia 0.00% como positivo

Posts e comentários do Anderson

Última interação no site em 12/03/2026 às 15h46

  • Anderson

    Anderson postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Rodrigo Garro e Breno Bidon não podem jogar juntos"

    há 4 meses

    Pura verdade ele fica desesperado quando tá perdendo aí tira os meias e coloca os atacantes limitados que o time tem falta atacantes de velocidade pra quebrar as linhas ou seja driblar quando joga com time fechado e outra não pode joga com tanto meias e volante contra um time que não passava do meio campo aos 15 podia ter tirado um meia e colocado mais um atacante

    detalhes do post
  • Anderson

    Anderson comentou na notícia: "Volante do Corinthians lamenta derrota para o Bahia e pede reação imediata na Supercopa"

    há 5 meses

    Concordo plenamente com você todo vendo todo mundo criticando o cara sendo que o time inteiro não jogou bem esse cara é raçudo joga bem mais pode ter falhado sim mais se Yuri Alberto não errasse tanto gols seria diferente a história do jogo

    detalhes do comentário
  • Anderson

    Anderson comentou na notícia: "Zagueiro do Corinthians destaca nível competitivo da Copinha após empate com o Luverdense"

    há 6 meses

    Nossa esse time do Corinthians é muito ruim eles machucam a bola pra chegar em algum lugar vai ter que melhorar muito vai ser difícil esse ano com essa base

    detalhes do comentário
  • Anderson

    Anderson postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Sou obrigado a concordar com o Dorival"

    há 11 meses

    Pior que é verdade não temos ninguém elenco limitado fica difícil pra qualquer treinador a única coisa que ia fazer melhorar o time seria a vontade e jogando em casa mais seis viu que tá difícil

    detalhes do post
  • Anderson

    Anderson postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Vamos continuar colocando a culpa no Vitor Pereira, é mais fácil!"

    há 4 anos

    Na minha opinião o técnico tem sua parcela de culpa sim ele inventa demais perdeu muitos pontos ganhos é só fazer o simples deixar cada um n sua posição senão jogadores vão derruba ele igual fez o Flamengo cm o Paulo Souza infelizmente isso acontece no futebol

    detalhes do post
  • Anderson

    Anderson postou em Análise dos jogos, no tópico "Se Willian e Renato estiver 100% eu iria com esses 11 para Terça-feira"

    há 4 anos

    Bom time tai sem inventar

    detalhes do post
  • Anderson

    Anderson postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Essa foi a gota d'água pra mim hoje no fórum"

    há 4 anos

    Na boa pessoal se essa técnico nosso fosse brasileiro já tinha sido demitido ele não sabe o que é Corinthians inventa muito infelizmente aqui no Brasil é resultado e ele não sabe fazer o time jogar tá muito perdido ou jogadores estão querendo derrubar ele só pode

    detalhes do post
  • Anderson

    Anderson postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Essa foi a gota d'água pra mim hoje no fórum"

    há 4 anos

    Concordo plenamente

    detalhes do post