Anderson Sabino
Pior que é verdade não temos ninguém elenco limitado fica difícil pra qualquer treinador a única coisa que ia fazer melhorar o time seria a vontade e jogando em casa mais seis viu que tá difícil
em Bate-Papo da Torcida > Sou obrigado a concordar com o Dorival
Em citação ao post:
Não temos peças de reposição no ataque e na lateral direita Yuri afastados temos Romero e ki negão da base só mais nada aí tales magno não temos um atacante de lado de campo aí fica difícil resumindo ataque apenas Yuri, tales, Memphis e Romero se machucar temos apenas a base para substituir aí fica difícil.