Comentário de Willian em 'Notas da torcida do Corinthians: ...'
Willian https://www.meutimao.com.br/torcida/willian.decio.vieir1Willian https://www.meutimao.com.br/torcida/willian.decio.vieir1 Willian Vieira
Hoje vou elogiar a quem mais crítico a ano.
Essa arbitra foi muito boa.
Comentado em Pos jogo > Notas da torcida do Corinthians: Corinthians 3 x 0 Capivariano -...








