Tony Costa
Beleza!
Tem que discutir mesmo, porque quando ele veio pra cá ele não sabia a real situação do clube, agora ele já sabe, e aí, qual vai ser a desse cara, quais regalias a mais ele vai exigir?
Agora se for para renovar que seja algo justo para ambos os lados, e não somente pra ele, o cara receber a mais por assistência, por gols, tá de brincadeira, isso é uma fanfarronice muito grande kkkkkkkkkkk
em Notícia > Memphis Depay demonstra interesse em renovar com o Corinthians


