Benjamim Lucian
Não podemos passar pano para o Gui Negão. Ontem ele não conseguiu dominar uma bola sequer. Perdia bolas fáceis. Atuação nota 0. Entendo que é um garoto da base e identificado com o clube, mas tem que melhorar muito pra jogar no nosso profissional... Impossível que o Pedro Raul entrasse pior ontem (ou então desse a chance para um jogador de mais velocidade).
em Pos jogo > Notas da torcida do Corinthians: Athletico-PR 0 x 1 Corinthians -...

