x

Comentário de Benjamim Joel Lucian em 'Notas da torcida do Corinthians...'

Benjamim Lucian

Não podemos passar pano para o Gui Negão. Ontem ele não conseguiu dominar uma bola sequer. Perdia bolas fáceis. Atuação nota 0. Entendo que é um garoto da base e identificado com o clube, mas tem que melhorar muito pra jogar no nosso profissional... Impossível que o Pedro Raul entrasse pior ontem (ou então desse a chance para um jogador de mais velocidade).

em Pos jogo > Notas da torcida do Corinthians: Athletico-PR 0 x 1 Corinthians -...

Responda o comentário do Benjamim Joel Lucian

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário