Comentário de Fabiano em 'Hugo Souza é vítima de ofensas racistas...'

Fabiano Lima

Tem que ser punidos pela lei, mas foram ofensas preconceituosas e não racista se foram esses todos os xingamento, digo se teve mais que não foi publicado o que pra mim é ridículo e expõe infelizmente a podridão que alguns carregam no coração. Mas também precisamos rever a nossa posição quando chamamos palmeirense de imundo ou são paulino de bambi. Se queremos um mundo melhor devemos começar primeiro por nós.

Comentado em Notícia > Hugo Souza é vítima de ofensas racistas após classificação do...

Respostas Responder >

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X