x

Comentário de RAFAEL em 'Comentário de Daniel no Meu Timão'

Rafael Mosqueteiro

EU não entendo o jeito sic que você escreve

em Notícia > Comentário de Daniel no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

@rabag lá vem outro louco puxando política para o futebol..
Geração Nutella..

Tem xingamentos que ferem sim, se te feriu seja que nem eu era.. Xingou apanhou e poucas..

E olha que eu era só a kimba..

Por isso esse monte de lessie agora nos menor de idade slk

Responda o comentário do RAFAEL

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário