x

Comentário de Tony em 'Comentário de Alessandro no Meu Timão'

Tony Costa

Só apoiam porque o cara é gringo, aí olham por onde ele passou, e pra muitos torcedores sem noção isso já basta.

em Notícia > Comentário de Alessandro no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

O pior é ver torcedor apoiando essas bizarrices de jogador indicar contratação no clube, e como você disse no auge dele era comum imagina agora em fim de carreira, só quem não tem noção nenhuma do futebol fora do Brasil apoia esse tipo de contratação.

Responda o comentário do Tony

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário