Comentário de Everton em 'Corinthians encaminha venda de joia da base...'

Everton João

Muito pouco dinheiro pra um cara que tem poucos jogos no time titular, acho que não deveria aceitar agora, segura para o meio do ano pra valorizar mais e aí pegar uns 25 milhões de euros, se pá uns 30 milhões o mlk é muita bola... Se fechar por esse valor vai ser um Marquinhos da vida... TEM QUE SEGURAR, se estão colocando 15 é pq vale 30... É só pensar, pq tipo o mlk mal jogou pow... Imagina ele marcar mais uns 5 gols aí... Ganhar o paulista... Quando for no meio do ano tem 30 milhões pra ele fácil pow...

Comentado em Notícia > Corinthians encaminha venda de joia da base para gigante europeu

Respostas Responder >

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X