x

Comentário de gilberto em 'Corinthians joga mal contra o Novorizontino...'

Gilberto Ribeiro

Como você não entende de nada bidon é volante garro é volante André única coisa que ele não joga é de bola te não entende b o s t a nenhuma seu modinha comédia vai torce para o time da vila Sônia

em Notícia > Corinthians joga mal contra o Novorizontino e está fora do...

Em resposta ao comentário:

Cadê a galera que defende os 4 volantes do narigudo?

Responda o comentário do gilberto

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário