Victor Molina
Além de fraco é feio, ele só tem nariz, mas mano sabe que acontece, foi bom essa eliminação, Corinthians já estava achando que podia ganhar a hora que quisesse, e Dorival achando que era o guardiola
em Notícia > Postura abaixo e ataque sumido: Fiel repercute eliminação do...
Em resposta ao comentário:
Mais uma vez, Dorival Júnior escalou muito mal (dois volantes e Memphis isolado na frente) e mexeu pior ainda (tirar Garro e Bidon ao mesmo tempo e por Dieguinho e Pedro Raul foi demais pra mim. Dorival é muito limitado. Se quisermos algo na Libertadores, temos que ter um técnico argentino atualizado. Ele é muito fraco.