Eduardo Nascimento
Não chegou? Você tem coragem de escrever isso? Ele matou um monte de contra-ataque, recebeu umas 10 bolas e não virou nada em nenhuma, apaga que dá tempo
em Pos jogo > Comentário de SANDRO VIEIRA no Meu Timão
em Pos jogo > Comentário de SANDRO VIEIRA no Meu Timão
Amigo ele não é pivô e nem velocista.
O Bidon mesmo perdeu um gol incrível.