x

Comentário de Eduardo em 'Comentário de SANDRO VIEIRA no Meu Timão'

Eduardo Nascimento

Não chegou? Você tem coragem de escrever isso? Ele matou um monte de contra-ataque, recebeu umas 10 bolas e não virou nada em nenhuma, apaga que dá tempo

em Pos jogo > Comentário de SANDRO VIEIRA no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Não chegou uma bola para o Memphis e acredito que houve erro na escalação.

Responda o comentário do Eduardo

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário