Junior
O Corinthians tropeça sempre nos mesmo erro, os dirigentes não tem visão. Para o futuro só pensa no hoje por isso fica patinando nos campeonatos..Dorival tá certo...e se ele sair o Corinthians afunda...simples assim..
em Notícia > Dorival desabafa e manda recado para diretoria do Corinthians por...
